Sobre

        Rodrigo Vargas, 1995.

lizzy-stewart-nature-boy

Gaúcho. Pisciano. Estudante de pedagogia. Sonhador. Nostálgico nas horas vagas… Assim sou eu! Formado de incertezas. Um amontoado de um monte de coisa, e ainda assim uma coisa só.

Para mim escrever é aquele grito preso na garganta que não temos coragem de dar. É a forma mais pura, prazerosa e inebriante de liberdade. Tudo que esta em sua cabeça pode ser exposto. Quer seja em forma de poesia, de crônica, de diário ou mesmo em de um post de blog.

Escrever é libertador pois é um dos poucos momentos em que temos total controle de algo em nossas vidas, pensamentos e escolhas.

Enquanto escrevo sinto algo que não consigo descrever.

É, em sua essência, um prazer libertador. E é por isso que gosto tanto de escrever. Porque gosto de liberdade, gosto de sentir-me livre. E a melhor forma que encontrei para isso é escrevendo.

Escrever sempre esteve presente em minha vida. Como respirar. Escrever é meu sopro, meu suspiro, a maneira de colocar para fora aquilo que está trancado em meu peito. É libertador!

Nunca fui de postar coisas pessoais em um blog, mas, acho que é tempo de começar a superar isso e o lugar é aqui: um blog que é todo eu.

        Mapa do Blog

Aqui vou escrever sobre meus gostos, sobre livros, música, arte… tudo isso pode ser encontrado dentro dos artigos. Ah! É lá também que vão ficar alguns textos sobre meus estudos, resenhas de livros, estudos misticos e esotéricos, e algumas das minhas paixões.

Também tem um espaço para as minhas inspirações e para compartilhar algumas delas com vocês. Estilo, inspirações, até culinária, enfim… E tem as tags que participo e deixo de inspiração para vocês.

Tem o espaço onde coloco os meus textos, são meus devaneios, meus suspiros de liberdade. Outros textos eu vou desengavetando aos poucos. São textos antigos, que deixo o medo de lado e tomo coragem para postar. Textos que estão a três… cinco anos… até mais. Engavetados. Não esquecidos, mas deixados lá. Escondidos em seu mundinho… mas é hora de voar.

Ainda para nos inspirarmos com outros textos e autores tem o Coffee Time, um lugar para compartilhar bons textos, boas conversas e bons amigos. ♥

É isso.

Espero vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s